«Recuperei a minha Família Novamente»

Terminei a escola secundária. Fiquei grávida da minha filha. O meu namorado teve um acidente grave, o que me levou a consumir drogas como solução para lidar com a vida de uma mãe solteira.

Então comecei a tomar OxyContin e isso levou-me a gastar o dinheiro da renda de casa nestes comprimidos, o que me levou a metanfetaminas. Depois de começar a consumi-las já não me importava com o que consumia. E consumi heroína, o que criou a minha história criminal. Fui para a penitenciária durante dez meses. Saí. Em vez de ir para uma reabilitação e fazer o que era certo, voltei a consumir drogas. Neste ponto, fiquei 3 anos sem a minha filha. Cheguei ao ponto onde precisava de ajuda. Foi quando cheguei ao Narconon.

Depois de passar pelo programa, notei que tinha ganhado peso e tinha um aspeto saudável de novo. Tinha um brilho no rosto. Estava a sorrir sem me esforçar. Era natural. Despertava com energia. Foi quando o meu pai veio, viu-me e disse que estava completamente diferente.

Tenho um relacionamento com a minha família que nunca tive antes do Narconon. É uma perspectiva diferente que nunca teria tido se não tivesse vindo ao Narconon.

Finalmente sou capaz de ensinar à minha filha a diferença entre certo e errado e realmente reflectir sobre o passado e perceber que este ficou para trás.

É como se nunca tivéssemos estado separadas. O amor que sentimos uma pela outra, é algo que nunca trocaria por nada e algo que nunca teria tido se não tivesse vindo ao Narconon para começar.

Mais Vídeos