Mais Próximo da Família Agora

Vim para os EUA em 1991, logo depois de o Partido Comunista ter entrado em colapso na União Soviética. Foi um pouco difícil adaptar-me com as crianças estado-unidenses, visto que eu tinha um sotaque, as minhas roupas eram esquisitas, eu era esquisito.

Foi assim durante alguns anos até que entrei na escola secundária e fui introduzido nas drogas e álcool. Senti que fazia parte do grupo.

E isso progrediu para drogas cada vez mais pesadas e quando menos esperava, bebia diariamente e depois passei a consumir opiáceos e isso consumiu a minha vida.

Para mim o programa Narconon foi uma forma de ver a vida a partir de uma nova perspectiva, uma visão positiva de tudo à minha volta.

E também reparar relacionamentos com os meus amigos e com a minha família. Principalmente com a família porque foram eles que mais magoei com o meu consumo. Eles ficaram espantados quando lhes telefonei para perguntar o que eles queriam de mim porque nunca antes o fizera.

Não podia ser melhor. Isto é, estamos mais próximos agora do que antes, mesmo antes das drogas.

O programa Narconon é o único programa que funcionou comigo. Salvou a minha vida quando eu pensava que tudo estava perdido.

Mais Vídeos