Mãe de Graduado do Narconon
Linda S.

Fazia tudo para ter o filho que trouxe ao mundo saudável e ele foi criado numa boa família, ia à igreja, participava dos Escoteiros.

Ele participou de algumas aulas na faculdade, mas descobriu que nos campos de petróleo podia ganhar mais dinheiro. Ele foi trabalhar como petroleiro numa plataforma petrolífera. Este era um trabalho muito exigente. Uma quantidade enorme de drogas corre num campo de petróleo. Ele fumava marijuana, isso não era bom. Bebia um pouco de cerveja. Mas depois escalou para onde, durante um ano ele estava a consumir Meth e descobrimo-lo porque vimos uma mudança de personalidade completa.

Era um embaraço. Tentámos manter o segredo na família. Chorava todas as noites. Ainda por cima, trabalhava no tribunal e cada vez que o Xerife entrava, respirava fundo, pensava: «Será que me vai dizer que prendeu o Kaylen?»

Ele nunca foi acusado de porte de drogas, mas estava muito próximo de ser preso. Ou ele iria parar à penitenciária ou ele iria ser morto. Isto é, ou ele morreria devido às drogas, ou por suicídio.

Então, comecei freneticamente a procurar na Internet e encontrei o Narconon. Telefonei ao Narconon e eles trabalharam comigo durante 5 semanas até ele lá chegar.

Depois, começámos a ver a mudança e continuei a encorajá-lo, mas começámos a ver uma mudança nele e ele disse: «Não o estou a fazer por si, mãe, estou a fazê-lo por mim.»

Só de ver como ele está agora e o staff do Narconon, não saberia se tinham problemas com drogas. O programa é tão bom quanto isso.

É simplesmente um milagre. Temos o nosso filho de volta e não tenho palavras para agradecer ao Narconon porque salvou a sua vida e, de facto, as nossas vidas.

Mais Vídeos