O novo Centro Narconon de reabilitação de Toxicodependentes oferece uma nova esperança aos toxicodependentes do país e de todo o continente Europeu.

«São 6200 m² cercados de natureza e beleza... É como se chegássemos a Nárnia ou alguma coisa ... Evoca muitíssimo um sentimento de liberdade de ruína.»

Como descreveu um visitante do novo e espetacular Narconon Europa, inaugurado no dia 5 de setembro na paisagem dinamarquesa do Lago Arresø, o maior lago da Dinamarca. A adição histórica ao grupo Narconon situa-se numa propriedade de 6200 m² num ambiente abençoado sem distrações.

Foi cortada a fita no Narconon Europa, assinalando uma nova era de ajuda.
 

Ao dirigir-se às pessoas presentes na inauguração, a Diretora Executiva da Associação para uma Educação e Vida Melhores Internacional, ABLE, observou que «ABLE dedica-se a melhorar a sociedade. É por isso que a inauguração deste novo Centro Narconon é tão importante para nós. Porque não se trata apenas de mais uma instalação de reabilitação de toxicodependentes. Trata-se do lançamento de um movimento destinado a pôr fim ao flagelo das drogas por toda a Europa, e com isso por todo o mundo.»

Um grupo de dignitários e conceituados membros da comunidade de reabilitação de toxicodependentes acolheram oficialmente no palco o novo centro. Cada um falou com a convicção nascida da certeza de que o Narconon tem o que é preciso para atacar o problema tremendo de toxicodependência que a Europa enfrenta atualmente.

De acordo com o Centro de Monitoramento para Drogas e Toxicodependência, o problema de toxicodependência do continente é enorme, calculando-se que o flagelo atinge 1,4 milhões de residentes do continente com problemas de consumo de opioides. Este novo Centro Narconon traz esperança aos que foram apanhados nas garras da dependência e também uma instalação de treino para educação de especialistas em reabilitação para mais de 20 Centros Narconon na Europa.

«Com a inauguração deste novo centro, visiono centenas de novos centros Narconon por toda a Europa — o nosso contributo para vencer os problemas de toxicodependência com que todos nos confrontamos», disse o Sr. Jorgen Jorgensen, Diretor Executivo do Narconon Europa na inauguração.

«O Narconon não só ajuda pessoas a ficarem livres de drogas, mas educa-as também para viverem vidas sem drogas no futuro.»

O Sr. Leif Carlsen, Consultor sobre a Toxicodependência em Copenhaga acrescentou: «Atualmente estamos perante uma sociedade em que mais pessoas se sentem alienadas e sós. As drogas são e sempre foram uma fuga à realidade — uma realidade com a qual não sabemos lidar. O Narconon não só ajuda pessoas a ficarem livres de drogas, mas educa-as também para viverem vidas sem drogas no futuro.»

Um terceiro orador, o Reverendíssimo Dr. William McComish, Deão Emérito da Catedral de São Pedro de Genebra, exprimiu a sua profunda apreciação pelo muito humano método de reabilitação usado pelo Narconon. «O vosso novo Centro Narconon Continental para a Europa tornará o vosso trabalho ainda mais eficaz para ajudar o homem a recuperar dos efeitos devastadores de drogas e salvar o futuro da nossa juventude.»

Com 23 novos filmes de instrução em 29 dialetos e línguas, que tornam a prestação da sua tecnologia que salva vidas mais simples do que alguma vez foi, o Narconon Europa está aberto, o staff está treinado e pronto para ajudar qualquer pessoa que queira escapar da armadilha da dependência de drogas e álcool.

__________

__________

Para obter mais informações sobre o Programa Narconon e a nossa rede internacional de centros através de 50 nações, por favor, ligue para +1-800-775-8750.